domingo, 3 de fevereiro de 2013

Capitulo 14

       Boa leitura  =D                       



Lembrando.... Capitulo anterior

 -Não vai oferecer não? _gustavo não tirava o olho do brigadeiro_
- Ah desculpem, esqueci que estavam ai_disse ironica_
- Muié da um poco? _luan pedia_
- Na hora de me ignorar voces nem ligaram né? agora não quero dividir o MEU brigadeiro_peguei mais uma colher_
- Desculpa amor, não faço mais isso...
-Jura? 

-Sim _risos _ agora bora dá um poco desse brigadeiro aqui pra gente?
-Toma _entreguei a panela _podem comer, não quero mais 
- Oque vai fazer?
- Ver meu celular
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- 


Continuação...



                       Fiquei durante muito tempo se divertindo com o tal celular novo, parecia criança quando ganha um brinquedo. Aquela tarde tinha sido uma das melhores que já tive na vida, era tão bom ver o luan ali comigo, a pessoa que eu tanto amava do meu lado, a tarde passou rápida, gustavo e luan se divertiram no video-game, por volta das 17:00 Luan foi embora, meus irmãos chegaram e logo depois meu pais, descidi que hoje iria assumir o luan para os meus pais, por mais dificil que seria, eu estava disposta a dizer tudo oque era preciso, sabia que se continuasse escondendo acabaria prejudicando o luan tanto em sua carreira quanto em sua relação com suas fãns.
                 Não, eu não era uma criança, mais sempre me trataram como uma, já estava na hora de perceberem que eu cresci, conheci novas pessoas, e infelizmente eu sabia como mais ninguem, que a filhas mulheres pelo menos da parte do meu pai, Jamais namorariam .

- Mãe posso falar com voce? _ respirei fundo _ 
- Algum problema filha?  _ meu pai tomou a frente _ 
- Não pai, sem problemas, apenas assuntos de mulheres sabe?
- Acho que sim  _  risos _ 
- Então mãe....?
- Vem Mila pro meu quarto. 

                     
                Subi as escadas em direção ao seu quarto, sabia que com ela talvez seria mais fácil, entrei respirei fundo e disse:

- é bem mais que um assunto de mulheres  
- Oque ta me escondendo?
- é que... sabe..eu...n.. _ gaguejava _ 
- Fala camila sem rodeios, me diga a verdade, somente isso, sei que esta me escondendo alguma coisa _ ela foi direta _ 
- Ta mãe me escuta
- Pode falar
- Tem já uns dias que conheci uma pessoa, e ela se tornou uma das mais especiais da minha vida,  você talvez nunca tenha visto pessoalmente, oque não que dizer que nunca tenha ouvido o nome dele, sim é ele, um menino, ou melhor meu namorado.
- Namorado? _ engoliu seco _ 
- é mãe namorado, não vejo problema nisso, todo mundo já namorou na vida, e alias eu já tenho 19 anos.
- a quanto tempo?
- Um pouco mais de duas semanas, talvez.
- Seu pai vai ficar louco _ pensou alto _ 
- Por isso mesmo que eu falei com voce primeiro,eu sei que o meu pai não vai aceitar tão fácil assim, mais mãe pensa comigo: Eu já tenho 19 anos, tenho que tomar minhas decisões, tenho que seguir minha vida, e eu amo ele u.u
- Ama mesmo?
- Sim  _ sorri _ 
- Tem que contar pro seu pai filha.
- Ta mãe eu sei, mais e se....
- E SE NADA CAMILA  _ me cortou _  voce vai contar agora, sem mentiras aqui em casa
- Ta bom.... pode chamar ele para mim?
- To indo.
         
               Ela saiu do quarto e foi em direção ao meu pai. Minha cabeça estava a mil,  sempre soube o quanto era fácil  conversar com minha mãe (nem tão fácil assim ! ) mais com meu pai talvez fosse diferente, mais nunca pode desistir das coisas tão facil assim, né? estava disposta a enfrentar os obstáculos que poderão aparecer pela frente. Me viro ao perceber que meu pai estava ali, logo atras de mim.

- Pai não tinha te visto ai...
- Acabei de chegar.
- Acho que preciso falar com voce...  _ sorri de lado _ 
- Pode falar querida, oque for, vamos conversar  _  se sentou do meu lado _ 
- Oque voce acha de eu ter um namorado ?
- OQUE?  _   falou alto _ 
-um namorado pai...
- Camila por que? não precisa de namorado pra nada, alem do mais, isso só atrapalha.
- Pai por favor.... não complica as coisas me intenda eu amo ele  _ respirei fundo _  nada na vida é fácil, mais eu preciso que confie em mim.
- Amanhã aqui em casa as 5 horas.
- Não entendi.
- Amanhã quero ele aqui em casa as 5 horas.
- Cinco horas da tarde né?
- Não camila eu disse 5:00 e não 17:00
- Mais pai é muito cedo.
- Ou é isso ou é nada. Vou ficar 4 dias fora de casa e só vou ter amanhã neste horário para falar com ele.
- Vai viajar pra onde?
- Estou abrindo uma clinica em São Paulo, preciso ver como esta as coisas por lá.
- Vai sozinho?
- Não filha, os pequenos e sua mãe tambem vão, gustavo quer ficar, e acredito que voce tambem!
- Ok então pai... _ abri a porta, e olhei para tras _  Obrigada por tentar entender  _  sorri e o abracei _ 

                  Entrei no meu quarto dando pulos de alegria, nunca pude imaginar como seria esse dia, mais ainda bem, tudo deu certo, ou melhor, quase tudo, amanhã ainda tem oque fazer, peguei meu celular novo e disquei rapido o numero de luan.
- Alo? _ luan atendeu   _ 
- Amooooooooooooooor   _ gritei _ 
- Acho que voce ligou errado  _  ele não tinha meu numero ainda no seu celular _ 
- Luan larga de ser besta, sou eu camila, celular novo, esqueceu?
- aaa Mila    _ risos   _  desculpa amor, eu não gravei seu numero aqui.
- Tudo bem nego   _  ri ao falar isso   _  Tem compromissos amanha?
- Não só depois do almoço, eu acho muié.
- Então coloca seu lindo celular para despertar  5 horas da manhã! 
- Eu não, cê ta doida rapaiz? não vo acorda de madrugada não.
- Ah vai sim, seu sogro quer falar com voce, e tem que ser esse horário, depois ele vai trabalhar.
-OQUE?
- Isso mesmo, meu pai quer saber quem é o namorado da sua filha.
- Táquepariu véi, oque eu vo falar pra ele camila? me diz? cê tinha que ter me ligado antes, eu preciso me prepara rapaiz  _  ele estava completamente nervoso com essa situação  _ 
 -  RELAXA LUAN   _ disse alto  _  Ele não morde, eu acho   _ risos  _  Já disse que tinha pra falar, to morrendo de sono, beijos te amo demais, até amanhã, não esquece  _ fui falando  _ 
-ta  _ luan só conseguiu dizer isso  _ 

             Ri demais com a voz que o luan fazia quando se sentia nervoso. Naquela noite tomei meu banho e fui deitar, tentar dormir, pois amanhã seria um longo dia.

           Acordei 4:30 da manhã, praticamente nem dormi, estava nervosa com oque poderia acontecer, levantei e fui me olhar no espelho, puts estava péssima, tomei um banho demorado, tentando ver se o rosto ficava melhor, tentativa sem muito resultado, odiava acordar cedo. Acabei escolhendo essa roupa:







           


                  Desci as escadas e logo vejo meu pai:
- Bom dia pai _ abracei ele _ 
- Bom dia filha _  sorriu e a campainha tocou _  acho que é ele
- Deve ser  _ sorri _  Pai, pega leve  _  encarei ele segurando a fechadura da porta_ 
- Sempre!  _ respirou fundo _

                      Abri a porta e vi ali em minha frente, a pessoa que eu tanto amava na minha vida, era ele o meu luan,  o meu verdadeiro príncipe, estava aparentemente com cara de sono misturado com seu nervosismo , estava lindo, vestindo essa roupa:




- Entra Lu _ me desliguei dos pensamentos_ pode entrar!
- Licença _me deu um selinho rápido_   licença mila_risos_
- Esse aqui é o meu pai...

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 Prometi e ta ai o capitulo do final de semana =)
Espero que gostem
 Oque estão achando?
Sujestões e criticas são sempre bem - vindas!
Comentem POR FAVOR =D
Até o prooximo capitulo.
Beijos
 -  Fiquem com Deus - Milena


                   

Um comentário: