quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Recadinhos pras negas

Recadinhos pras negas


Gente é o seguinte... 
 Estou já fazendo provas e trabalhos a duas semanas na escola então esta Super Mega Corrido postar aqui, mais eu não esqueci! Jamais! Tenho capitulos prontos que faço nos minutinhos livres, mais pra postar eu preciso que esteja realmente bom, não acham? Não posso postar um capitulo qualquer, voces não merecem isso, merecem muito mais.

          Final de semana é CERTEZA que tem capitulos novos, dias de semana as vezes vou tentar postar...

 Segundo Recado...

              Eu não vou mentir... 
esses dias que estive fora daqui pensei até em parar de escrever a fanfic, por falta de leitoras. Voces não tem noção o quanto motiva os comentários, então por favor de coração negas, nem que seja anônimo, comentem,  com 1 comentário eu já fico feliz, imagina mais de um?  
Estou falando isso pois tem vários capitulos que eu escrevo e ninguem comenta :( isso é muito ruim. Por favor deixem suas ideias, deixem eu conhecer voces. Obrigado Negas! ( AS QUE JÁ COMENTAM IGNOREM O RECADO)

 OS RECADOS ERAM ESSES NEGAS
QUALQUER DUVIDA ME PERGUNTEM
Beijos  -  Milena

   

Nenhum comentário:

Postar um comentário