quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Capitulo 13

Desculpa pela demora....
Boa Leitura

[...]

Lembrando....
     
            Ficamos ali namorando durante horas, luan era o namorado que nem nos meus melhores sonhos eu imaginava que um dia ia ter, descidi chamar a bruna para ir comigo, o luan não iria pois ninguem podia suspeitar do nosso namoro, sai do quarto de mãos dadas com o luan, fomos em direção ao quarto do gustavo quando eu abri ...

Continuação...

                Vi gustavo e bruna aos beijos, fechei a porta rápido e olhei para o luan:
- Não quero ir ao shopping
- Porque?
- To sem ânimo...
- Ta me escondendo alguma coisa?
- Não...é...que...

              Luan não esperou eu terminar de falar e abriu a porta, ao ver aquela cena ali em sua frente, ele sentiu a  raiva e o ciumes se misturarem, nunca quis ver sua irmã com um outro cara, não aguentou e gritou:
- QUE PAIAÇADA É ESSA AQUI RAPAIZ?
- Luan...não é..._bruna gaguejava_
- Não é oque Bruna? Me diz, Não posso te deixar sozinha um minuto? Caramba. PEGA SUAS COISAS E SAI DAQUI AGORA, EU NÃO VOU FALAR DUAS VEZES.
- Luan CHEGA. _ me intrometi_ sai daqui e vai direto pro meu quarto
- Não Camila eu não vou
- Luan agora, para de ser chato guri, vamos _empurrei ele_

           Luan foi o caminho batendo o pé e chingando tudo oque via pela frente, abri a porta do meu quarto e dei passagem para ele entra,e assim fez, sentou na cama e sentei ao seu lado.
- Oque foi aquilo tudo luan?
- Aquilo tudo? AH Camila minha irmã tava...
- Com o meu irmão, não vejo problema nenhum
- Claro seu irmão é homem
- Para de ser machista Luan, que saco. Deixa a Bruna viver a vida dela em paz, ela tambem pode fazer tudo oque voce faz, voce é o irmão dela e não o dono dela, quer que ela fique brava toda a hora com voce? é isso?
- Não..._abaixou a cabeça_
- Hey _levantei a sua cabeça_ não pode ser assim, ela é sua irmã, imagina se o gustavo fizesse tudo isso comigo, agente não ia estar namorando.
- Mais seu pai tambem não gosta. tanto é que nem vai aceitar..
- Luan pai é normal, irmão não.
- Talvez...
- Vamos parar com isso? Vem aqui SR. CIUMES_puxei ele e o beijei_
- Mila voce me faz tão bem 
- Voce me faz tão bem tambem u.u
- Mila não vai ir mesmo comprar seu celular?
- Perdi a vontade
- Vai comprar sim, porque eu não quero ficar falando com voce pelo telefone da sala.
- Ta Luan eu vou, vou sozinha.
- Não vai não, chama a bruna.
- Não Luan, enquanto eu estiver lá, vai pedir desculpas pra eles, entendeu?
- Ta bom muié
-Vou tomar banho _disse pegando a roupa e a toalha_
-Companhia?
-Não besta.



         Entrei no chuveiro entre sorrisos, tomei um banho rápido, e descidi  colocar essa roupa:

          
          Sai do banheiro e dei de cara com o Luan:
- Muié do céu, se ta linda.
- Obrigada :)
- Claro que tirando essa blusa, não tinha uma com a minha foto não?
- Afs Luan, voce sabe muito bem que sou fã do Justin
- Ta ta ta _risos_
- Lu vou indo, tenho que comprar o meu celular novo _selinho_
- Não demora muié
- Fui !

     Desci as escadas correndo, peguei a chave do meu carro e fui em direção ao shopping, já sabia o celular que queria, na verdade queria o iphone 5 , entrei na primeira loja e de cara comprei ele, aproveitei para comprar diversas daquelas capinhas personalizadas, e como toda mulher, aproveitei para comprar algumas roupas, no final das compras estava cheia de sacolas. Descidi ir embora, chegando em casa abro a porta e vejo Luan e Gustavo jogando video-game na sala.
- Será que podem me ajudar aqui? _disse mostrando as sacolas_
- Não ia comprar só o celular?_luan ria_
- Me ajuda e fica queto
              Ele pego minhas sacolas e coloco todas em cima do sofá, sentei e falei:
- Cade a Bruna?
- Foi embora, as amigas dela chamaram ela_gustavo falava intertido no jogo_
- Luan não vai falar mais nada?
- Pera ai falta eu passar aqui de fase_ele nem si quer olhou para mim_
- Afs, vou subir então
- Ta _responderam em coro_
        Me irritei com aquilo, e descidi provocar, fui até a cozinha e fiz um brigadeiro, pois isso eu sabia fazer muito bem, cheguei na sala em silencio, comecei a comer e nem si quer ofereci para eles que na hora que perceberam que eu estava me deliciando com uma panela cheia de brigadeiro esqueceram até do jogo
- Não vai oferecer não? _gustavo não tirava o olho do briugadeiro_
- Ah desculpem, esqueci que estavam ai_disse ironica_
- Muié da um poco? _luan pedia_
- Na hora de me ignorar voces nem ligaram né? agora não quero dividir o MEU brigadeiro_peguei mais uma colher_
- Desculpa amor, não faço mais isso...
-Jura? 

-Sim _risos _ agora bora dá um poco desse brigadeiro aqui pra gente?
-Toma _entreguei a panela _podem comer, não quero mais 
- Oque vai fazer?
- Ver meu celular
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- 
Acabei aqui negas
Oque acharam deste capitulo?
Sujestões e criticas são Sempre bem vindas
Comentem por favor...
Beijoos- Milena


Um comentário:

  1. Cap 10 postado amor http://www.meudestinolr.blogspot.fr/2013/01/capitulo-10.html

    ResponderExcluir