quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

capitulo 6

Oi minhas Vidas (=              
Quero agradecer a nossa nova leitora Bruna Medeiros por estar começando ler a fanfiction, obrigado mesmo linda, e por favor não me abandone =D To muito feliz por estar acompanhando a nossa fanfic, e a todas as outras leitoras, obrigado tambem, por sempre estarem comigo! 
Bora Ler? Boa leitura Amorecos'

[...]
   
Eu escuto meu celular tocar:
- Oi Bruna _olhei no visor seu nome _
- Oi Mila
- Oque manda?
- Vai trabalhar hoje?
- Peguei férias
- Ótimo! Bora vim aqui em casa ?
- Sei não Bru...seu irmão ta ai..e..
- Eu que to te convidando não ele, deixa ele pra lá  _bruna me cortou_
-Ta bom bruna e vou
- Obaaaa
-Daqui a uns 20 minutos to aí!

             Desliguei o celular com um pé atras, na verdade não queria ir na casa da Bruna, pois sabia que o Luan ia tar lá e já faz uma semana que não vejo ele, estou tentando evita-lo o máximo, mais  eu não podia deixar a bruna por causa disso.
            Almocei rapidinho com os pequenos e fomos todos a caminho da casa da Daniela, deixei eles lá e falei que voltaria para busca-los a noite, como sempre,da casa da Daniela á casa dos Santanas  não é muito longe, aproveitei no caminho e parei no supermercado para comprar sorvete e chocolate para comer junto com a bruna, cheguei a casa dos santanas e quem abriu a porta pra mim foi a bruna:
- Oiii Amiga _ sorriu e me deu um abraço apertado_
-Oi Bru
- Oque tem nessa sacolas _ olhou para minha mão_
-Sorvete e chocolates para agente...
-Vixe tomara que tenha bastante....
- Tem sim, mais porque?
- Tem gente em casa, acabarão de chegar...
- Quem?
- Uns 3 amigos do meu irmão...
- puts bruna, seu irmão e eu perto não vai dar certo, vai  te discusão
-Relaxa amiga, to com voce

         Sorri de canto e entrei dentro da  casa da Bruna, na sala não tinha ninguem então sugeri que nos duas ficasemos ali mesmo, liguei o dvd do justin e eu e bruna começamos a cantar feito duas loucas, por um momento tinha esquecido que tinha mais gente ali naquela casa...
-Bruna _ luan disse descendo as escadas acompanhado de dois amigos_
- Fala luan _ ela disse e ele se aproximou de nós_
- Oi camila_ ele disse olhando meio pra baixo_
-Oi_ respondi seco_
- Então... hã.. bruna, tem problema da gente ficar aqui?
- Não eu acho, mais agente tá assistindo o justin
- Ta, eu não ligo.
- Ah mila esses são Fernando, Lucas e Daniel _ bruna disse me apresentando para eles_
- Oii _sorri de canto e cumprimentei eles com dois beijinhos no rosto_
- E meninos essa é a Camila, minha melhor amiga _ bruna disse orgulhosa '-' e  eles sorriram para mim_
- ér vamos sentar né gente_disse sem graça_
        Ficamos ali naquele clima tenso por alguns minutos até que falei baixinho para a bruna mais o luan escutou
- Olha Bru como o justin é...
- Perfeito_bruna disse e sorriu_
-pois é, mais e aí alguem quer chocolate e sorvete_disse  alto_
- Siiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiim _responderam em um coral_
- quem vai me ajudar a trazer?
- Eu _ luan respondeu rápido e eu olhei séria para ele para ver se ele dessistia da idéia, mais não ele não desistiu
- Ta vem 
        Chegamos na cozinha  e nem se quer nos falamos, me virei para a pia para lavar minha mão e sinto o luan me virar e me precionar na  pia
- Me larga garoto
- Não até agente conversar.
- Sobre oque? não tenho nada a falar com voce...
- Tem sim, por favor vamos conversar camila.
- Na cozinha? belo lugar pra conversar _ sorri irônica _
- Vem 

  Luan saiu correndo e me puxando pela casa toda, passei pela sala e olhei pra bruna que me desejo boa sorte, e subi junto com o luan no seu quarto,  ele abriu a porta e eu entrei, ele fechou e a trancou colocando a chave no bolso
- Eu não vou fujir
- Melhor prevenir _ sorriu de canto_
- Oque quer falar?
-é que eu...essa..se _ começou a gaguejar_
- Luan senta aqui na cama e me fala'-'
- Ta ta bom _sentou e me puxou pra sentar ao seu lado_
- Agora fala...
- Ta Camila olha, eu te amo, essa semana foi dificil para mim voce não sai mais da minha cabeça
-  Ah Olha voce falando isso, pensa oque que eu vou acreditar em voce e sair te beijando? Não, sentiu minha falta? Não parece!
- Oque voce ta falando?
- Que quem sente falta de outra pessoa não fica cada dia com uma vagabunda, feia, e tudo mais
- Voce ta com ciumes camila?
- Não luan eu não to _ encarei ele_ - Talvez sim, mais doque adianta? eu vou te esquecer pode deixar
- Camila eu gosto de voce caramba acredita em mim
- só gostar não basta querido! gostar  voce gosta de deitar com as idiotas que voce pega toda a noite, agora amar voce só deve amar uma pessoa, e voce não sabe oque é isso
-EU TE AMO CAMILA, VOCE QUER QUE EU FAÇA OQUE? ME AJOELHE AOS SEUS PÉS  PARA ACREDITAR EM MIM?? ME DIZ OQUE EU TENHO QUE FAZER 
- não luan não mente pra mim... isso ta me machucando por favor_ comecei a chorar_ voce  não sabe oque é amar, voce é um galinha e jamais trocará todas as mulheres por uma só.
- Me deixa tentar ser feliz com voce por favor?
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

  Capitulo pequeno né?
Se der tempo hoje de noite posto outro !
Comentem sempre por favor *-*
sujestões e criticas sempre são bem vindas ..
Beijos - Milena








4 comentários:

  1. Comecei ler a web hoje, leitora nova!
    Que lindooooooooO, amei amei muito criativa vc amor, to curiosa, será q ela vai aceitar, tu me deixo curiosa nega!!!
    Me avisa quando postar outro?
    @Andressa_LRDS
    Andressa Cardoso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaaa tipo, me achei agora aki uhshsushushush' Obrigado pelos elogios, e eu aviso sim quando postar mais u.u Não me abandone eim =D

      Excluir