domingo, 20 de janeiro de 2013

Capitulo 12

              Primeiramente quero  agradecer a nossa nova leitora : web novela ls incondicional por ter começado a ler a nossa fanfiction e pedir de coração Não me abandone amore ! Hihi agradecer a todas que lê a Fanfic e comenta !  Obrigado por tudo...
Boa Leitura ....
Beijos!

[...]
- Oque vamos fazer hoje? Piscina, brincadeira, dormir kkk', e aí oque querem?  _perguntei  _ 
- Namorar pode? _ luan riu _ 
- AFS  _ bruna emburrou _ 
- Luan  para _ dei um tapa nele _  Bubu e Luan daqui a pouco o Gustavo chega e os baixinhos vão para o colégio e dai agente pode pensar no que fazer u.u
- falando nisso cade os pequenos? _ bruna disse _ 
- Dormindo ainda, vou ir acordar eles, já ta na hora, alguem me ajuda? _ perguntei _ 
- Opa bora rapaiz
- Luan dá banho no gabriel ta bom? eu e a bubu cuida da gabriela...
- Ta bom amor
- Vamos!
  
         Subimos todos em direção os quartinhos deles luan entro em um e eu e a bruna entramos em outro, a gabriela era só risos durante o banho, bruna ficou encarregada de escolher uma roupa para ela, terminei o banho e entreguei ela para bruna
- Bru agora é sua fez...
- Deixa comigo cunha  _ ela riu e eu fiquei meia sem graça ao ouvir ela me chamando assim _ 

             Gabi amava a bruna, elas riam muito durante o tempo que elas ficavam juntas, deixei elas lá em cima e desci para arrumar a mochila deles. Bruna desce e me pedi para olhar a gabi, ela estava linda uma verdadeira princesinha, nem parecia ir para a escola, ela estava assim:

-Gabi voce ta linda, parabens bru  _ sorri  _ 
- Sou ótima nisso     _  bruna disse convencida  _  Coitado do Gabriel com o meu irmão  _ risos  _ 
- Cala a boca piroca   _ luan disse descendo as escadas dado a mão com o gabriel  _ 
- Luan oque voce fez com meu irmão ? _ comecei a rir, ele tinha feito um mini luan   _ 
-Ah gosto? ele ta igual a mim agora rapaiz  _ luan sorriu satisfeito  _ 
- Afs só voce mesmo... 
- To com fome tata  _ gabriela disse  _ 
- Vamos lá comer então, bora gente?
- Voce cozinhou camila?  _ luan disse surpreso  _ 
- Claro que não né luan, minha mãe deixo pronto =)
- Bora então gente

          Fomos todos para a mesa, o luan era oque mais fazia palhaçada, rimos muito durante o almoço, a van das crianças chegou e eles foram diretos para a escolinha, escutamos a porta abrir era o gustavo chegando..
- Oi gu _ falei _ 
- E ai mila _  me abraçou _  Eai luan  _ fizeram aqueles toques de menino _  oi bruninha  _ deu um beijo em sua bochecha e se jogou no sofá_ - Oque estão fazendo ?
- Nada  _ respondemos em coro _ 
- Vou ir lá no meu quarto mexer no computador alguem quer ir ?  _ risos _ 
- Eu por favor, to cansada de ficar de vela _ bruna falou _ 
- Eu vou ir no meu quarto com o luan então ...
-Sei não eim  _  gustavo disse maliciosamente _ 
- Cala a boca  _  joguei uma almofada nele _ 
         Subimos todos e entramos em quartos separados, fechei a porta e tranquei ela, virei em direção ao luan que não perdeu tempo e me beijou.
- Calma guri _ ri _ 
- To desde ontem sem esse tipo de  beijo  _ riu tambem _ 
- Lu... 
- Fala amor
- Olha depois eu vou chamar a bru pra ir no shopping comigo ta bom?
- Mais mila logo hoje?  _ disse desapontado _ 
- Amor preciso de um celular novo esqueceu? não quero ter que inventar alguma desculpa para ficar  no quarto trancada com o telefone de casa...
- Mais seus pais sabem do nosso namoro, não é?
- Não eles não sabem...
- Camila voce disse que ia contar
- Mais luan eu não tive coragem, enfrentar meus pais é dificil  _  fiquei calada _ 
- Ta mila eu entendo, mais tem que contar, daqui a pouco minhas fãs vão ter que saber tambem...
- Isso em assusta  _  falei _ 
- Minhas fãs?  _ luan olhou fixamente para mim _ 
- Talvez, imagina só luan  UM MONTE DE MENINA VAI QUERER ME MATAR, simples assim.
- Para mila, elas vão entender, eu espero.  _ risos _ 
- Luan é sério.
- Eu sei que é amor, mais primeiro voce que tem que falar pro seus pais.
- Vou tentar  _  sorri de lado _ 
- Chega de falar né?  _  me puxou pra junto de si e me beijou _ 

              Ficamos ali namorando durante horas, luan era o namorado que nem nos meus melhores sonhos eu imaginava que um dia ia ter, descidi chamar a bruna para ir comigo, o luan não iria pois ninguem podia suspeitar do nosso namoro, sai do quarto de mãos dadas com o luan, fomos em direção ao quarto do gustavo quando eu abri ...
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Acabei aqui negas 
Oque acharam
oque vai acontecer?
Sugestões e criticas são Sempre bem vindas =)
Comentem por favor...
Beeijos - Milena



                  

Nenhum comentário:

Postar um comentário