sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Capitulo 11

 ~~~  Boa Leitura *-*  [...]

-Então sabe oque é, é que eu...hãn... posso chamar a Bruna e mais alguem para vim aqui em casa amanhã?
- Quem é a outra pessoa? _meu pai olhou fixamente para mim_
- Não sei ainda...
- Tudo bem filha, podem vim, é bom que voce não fica sozinha não se esqueça de arrumar seus irmãos para irem a escolinh e o Gustavo amanhã depois da aula vai ficar aqui em casa_minha mãe disse rápida_
- Pode deixar a bruna me ajuda  tambem! 
- Cade seu celular camila?_Gustavo perguntou_
- éé.. ele pifo_menti_
- Mais ele era novo filha_meu pai se entrometeu_
- Mais não prestava, vou comprar outro amanhã, agora vou subir ta bom?
- Não vai jantar?
- To sem fome, fui...
   
              Já era umas seis horas da noite, na verdade eu não iria dizer sobre a bruna, eu queria falar sobre o meu namoro com o Luan, mais faltou coragem. Liguei o meu notbook e entrei em minhas redes sociais, fiquei horas mexendo no noot, e quando fui ver já era nove horas.
- Puts, eu fiquei aqui até agora... Já pro banho camila_pensei alto_
              Tomei meu banho bem demorado por sinal, peguei o telefone de casa, que por sorte era sem fio, e liguei na casa dos santanas e quem me atendeu foi a Mari:
- Alô?_ela falou do outro lado da linha_
- Mari sou eu, Camila...
- A Camila, tudo bem? nem veio hoje aqui em casa linda.
- Pois é, não deu tempo...
- Voce quer falar com quem ? Bruna ou Luan?
- Luan_ ri sem graça_
- Só um minuto_ela afastou o telefone, mais deu para ouvir ela gritando_  LUUUAAAAANN A MILA NO TELEFONE
-Alô_ele disse ofegante, devia ter corrido_
- Oi Lu
- Amor porque não liga no meu celular? é melhor 
- Esqueceu que eu não tenho mais celular amor?
- Aé muié esqueci
- Luan vai fazer alguma coisa amanhã?
- Não, porque mô?
- Vem aqui em casa...
- Aconteceu alguma coisa?
- Não Lu é que eu vou ta sozinha,  chama a bruna tambem!
- Ta bom, cedinho eu to aí 
- Vou te esperar então.
- Mozão...
- Que é?
- To com saudade de voce  _ luan disse manhoso_
- Eu tambem estou.... sinto a sua falta..
- Sonha comigo?
- Sempre Lu.... e  voce vai sonhar comigo? _ri baixinho_
- Para Sempre amor 
- Lu vou desliga se não amanhã eu não acordo cedo, a hora que acordar pode vim e não se equeça de chamar a bruna 
- Tá Mila, boa noite
- Boa Noite 
- Beijooos amor, eu...
- Voce?
- Eu te amo Camila _meu sorriso foi de orelha a orelha_
- Eu te amo Luan, boa noite até amanhã!

             Desliguei meu celular e deitei minha cabeça no travesseiro, as coisas que estavam acontecendo na minha vida eram tão boas que parecia um sonho e eu nunca  mais queria acordar, cai no sono naquela noite com um sorriso nos labios e boas lembranças do meu excelente dia na memória, dormi feito uma pedra, acordei 08:00 da manhã, fiz minha higiene, tomei um banho bem demorado e me arrumei, muito por sinal, claro que era por causa do meu luan. Coloquei essa roupa:



(IGNOREM A MULHER  DA FOTO)

           
                   Passei um lapis no olho e desci direto para a cozinha, peguei uma maçã e fiquei assistindo um programa qualquer na televisão, até a campainha tocar...
- Demoraram em _ sorri ao ver o luan e a bruna  ali na porta _
- Ai amiga o Luan que é enrolado
- Cala a boca bruna
-Entrem  
      Bruna entro na frente e o luan ao passar por mim roubou um selinho, sorri , fechei a porta e fui me sentar junto deles na sala
- Vão ficar aqui a tarde inteira não é?
- Claro né amiga, pena que não vai ser como antes... _bruna disse desanimada _
- Porque Bru?
- Porque hoje tem o mala do meu irmão ai ó _ ela apontou pra ele_ e esse é chato 
-Agente dá um jeito _ risos_
- Porra eu to aqui gente_ Luan se defendeu_
- O meu amorzinho_ dei um selinho nele_
- O Casal eu to aqui caramba _ bruna se manifestou_
- Desculpa ai bruninha _ risos_
- Oque vamos fazer hoje? Piscina, brincadeira, dormir kkk', e aí oque querem?
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


    Negas acabei aqui !
Chatinho né?
Capitulos interessantes estão por vir O.Õ
 Oque acharam do tamanho do capitulo? 
Pequeno, médio, ta bom assim....
 Falem pra mim saber!
Sugestões e criticas são Sempre bem vindas!
Comentem por favor!
Beeijos
Fiquem com Deus - Milena 
=D




Um comentário: