sábado, 5 de janeiro de 2013

Capitulo 2


[...]
  

- Oi querida, pode entrar ! - Marizete dizia enquanto abria a porta para mim
- Oi Tia Mari, Oi Tio Amarildo- dei um beijo  em cada um deles
- Oi Mila - disse Amarildo educadamente
- Cade a Bru?
- To aqui - disse ela descendo as escadas correndo
- eita menina vai cair- Marizete disse
- Relaxa mãe!
 - Venham almoçar
E assim fomos todos para a mesa, estava tudo uma delicia, conversamos muito, rimos tambem,era muito bom passar o dia ali com aquela familia, mais  por um momento  prestei mais atenção na conversa que Marizete dizia:
- Seu irmão vem hoje Bruna
- Mais ele não vinha só domingo Mãe?
- Vinha, só que cancelaram os shows, daí eu e seu pai vamos aproveitar que ele vai ta aqui e vamos na casa dos seus tios.
- Eu não quero ir - disse Bruna emburrada
- Pode chamar a Mila se quizer- Mari olhou pra mim
- Vamos Amiga?- Bruna já se animou
- Não posso, meus pais vão viajar esse final de semana e eu vou ter que cuidar dos meus irmãos
- Viu mãe, agora que eu não vou.
- Ta Bruna não quer ir não vai, só que seu irmão vai ficar aqui com voce
- Ta bom então, fazer oque - bruna disse já vencida 
- Mais se quizer  pode fazer festa do pijama e passar o final de semana todo aqui em casa- Marizete arrumava alguma coisa para que bruna ficasse mais alegre.
- Eu e meu Irmão? festa do pijama? A mãe nem rola
- Não né cabeçuda - Amarildo disse e começou a rir
- Filha chama a Mila e os irmãos dela-  Mari deu a ideia
- O tia mari voce se esqueceu que eu tenho 3 irmãos? a Gabriela e o Gabriel tem 5 anos e ainda tem o Gustavo de 15 anos, é muita gente- me intrometi na conversa
- Não tem problema e bom que a Bruna e nem o Luan ficam sozinhos
- é vai amiga 
- Tabom gente eu fico aki esse final de semana - bruna veio correndo e me abraçou
- Ta bom Bruna pode me largar rsrs
               Ficamos  mais um tempo ali conversando na sala e eu e Bruna decidimos ir ao shopping, andamos pelo shopping inteirinho cheia de sacolas, quando eu percebi uma coisa :
- Brunaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa OMG - meu sorriso tava de orelha a orelha
- Que foi retardada?
- Amiga aquela  loja tem roupa do JUSTIN BIEBER
- Vamo lá corre- bruna saiu correndo que nem uma louca e eu fui atrás
                      Compramos tudo oque via, roupas, acesorios, faixas, pijamas para ficar na casa da Bruna, bom se divertimos muito, então fomos embora. No caminho deixei bruna em sua casa e fui em direção a minha, para  arrumar meus irmãos para passar o final de semana na casa dos Santanas.

-Gustavo - gritei ao entrar dentro de casa
- Que foi Camila?
-Cade a Mãe e o Pai?
- Já foram viajar
- e os pequenos cade?
- tão na sala assistindo bob esponja!
- Tá, então vai tomar banho e arruma suas coisas que esse final de semana vamos passar na Bruna
- Na casa da lindinha lá é?- meu irmão já se animou, ele tinha sim, uma quedinha pela Bruna.
- Cala a boca, vai logo guri

    Fui até a sala e peguei os pequenos, dei banho nos dois e coloquei essa roupinha:
Gabriel




Gabriela


Depois de arrumar os pequenos fui tomar meu banho, e coloquei essa roupa: 


Desci até a sala para chamar o meu irmão, e quando olho ele já tava arrumado
Peguei a chave do meu carro e fui em direção ao condominio da Bruna.
Passei pela portaria e me disseram que a minha  passagem já tava liberada então segui em direção a casa da Bru
- Gustavo pega as crianças da cadeirinha do carro - fui abrindo a porta
- Tá  Camila !

Trim Dom Trim Dom Trim Dom Trim Dom (campainha uhshshs)

- Oi miga - bruna abria a porta sorridente 
- Oi Brubs - já ia entrando na casa 
- Oii Gustavo 
- Oi Bruna !
- Oi meus anjinhos - bruna falava em direção aos pequenos
- Oi bruninha!
- Entrem!
 Fomos entrando e logo percebi que a casa tava toda arrumada já e que os pais de Bruna já não estavam mais lá, eu estava morrendo de vontade de tomar mais um banho, então resolvi falar:

- Bru, aonde que nos vamos ficar? Temos que tomar banho e colocar o pijama, pois se voce se lembra, FESTA DO PIJAMA -disse  feliz da vida
- Ah claro, já tinha pensado nisso, bom vc se importa de ficar no quarto de um menino?
- Não, eu acho. -respondi meia confusa
- aa então tudo ótimo! Vai ser assim ó : O Gabriel já que é menininho dorme no quarto de hospedes junto com o Gustavo,  a Gabriela dorme comigo, e voce dorme no quarto do meu irmão!
- QUARTO DO SEU IRMÃO?
- é Camila, ele  não morde - bruna começou a rir
- Ta bom então já que não tenho outra escolha...
- Isso mesmo agora todos pro banho- bruna gritou
- Gabriel e Gabriela fica sentadinhos aqui no sofá que depois eu venho pegar voces pro banho- disse séria pra eles
- Tabom tata !
    Sai correndo para tomar meu banho e colocar o pijama novo que tinha comprado com a bruna, abri a porta sem bater pois a bruna disse que não tinha ninguem ali, fui fechando a porta descosta pro quarto, mais sinto uma sombra atras de mim, e eu comecei a ficar com medo, até que me virei:
- AI GAROTO QUE SUSTO!- coloquei a mão no coração ao saber que era só o irmão da Bruna ali na minha frente, que alias nunca tinha visto, e na verdade era um gatão.
- Oxi muié cê entra no meu quarto sem bate e ainda diz que se assusto? - Luan dizia isso e Camila percebeu que seus olhos percorriam pelo corpo dela
- Porque ta me olhando assim? Luan seu nome né?
  ----------------------------------------------------------------------------------------------------


               Capitulo grandinho hoje eim? 
Postei tarde :( 
Mais e ai... A Camila conheceu o Luan .....
Esse final de semana Promete eim *-*
Beijos - Milena
Comentem *-*




Um comentário: