domingo, 6 de janeiro de 2013

Capitulo 3

[...]


- Tô... olhando... nada não rapaiz _Luan disse sem graça_
- Bom mesmo _fui colocando minhas coisas no canto do quarto_
- Oque cê ta fazendo?
-Vou ficar aqui caramba!
-Quem deixo?
- Olha garoto eu NÃO vou ficar aqui por que eu quero sua IRMÃ mandou, ta satisfeito?_olhei nos olhos dele já irritada_
- Carma só perguntei, vai durmi aqui no meu quarto sozinha comigo é? _Luan disse safado_
- Não, vo durmi na caminha do puff !  _ respirei fundo_ É eu vo durmi aqui! Luan seu nome?
-É acerto, meu nome é Luan, e pelo jeito não é minha fã né?
- Claro que não né! sou uma BELIEBER não uma LUANETE!
-Cê é uma oque? _ Luan não entendia a parte do Belieber_
-uma  B E L I E B E R, sou fã do Justin Bieber, sua irmã tambem é!
- Ah, do Canadense lá! Sô melhor que ele mesmo...
- Olha voce CALA A BOCA PRA FALAR DO JUSTIN ENTENDEU? se não vo te matar! 
- Noossaa Não ta mais aqui quem falou!
-Bom mesmo! - disse entrando no chuveiro

 Tomei meu banho bem demorado, talvez não queria sair dali daquele banheiro nunca mais, não sei oque deu em mim, ele mexeu comigo, e não era pra ser assim, não podia ser assim, a forma que ele falava olhando nos meus olhos me infentisava de uma forma tão magica, tão surreal, mesmo lutando contra a minha vontade desliguei o chuveiro me enrolei na toalha e sai do banheiro.
-Assim cê mata o papai eim _Luan me olhava dos pés a cabeça_
-Até parece!
-Porra, Voce é linda !
- Obrigada _ disse morrendo de vergonha _será que dá pra virar de costa pra mim me trocar?
- Aa Claro, não demora _ sorriu_

   Peguei meu pijama da minha mala  e me troquei olhando pra ele ali de costa, confesso que ele era bem forte, mais enfim, me troquei e coloquei esse pijama:
(IGNOREM A MULHER DA FOTO)


- Pode virar Lu _ disse com vergonha_
-Lu? Gostei Mila_ ele sorriu de canto_
- Pode entrar _ disse abrindo a porta_
- Quem são esses pequeninos aqui? _ luan ficou com cara de pensativo_CÊ TEM FILHOS GEMEOS JÁ?luan olhou pra mim arregalando os olhos_
-Não Luan, tenho 19 anos,  são meus irmãos  Gabriel e Gabriela, e tem o Gustavo mais é mais velho!
-Ata cara, que susto, mais e ai tudo bem baixinhos? _ Luan ajoelhou do tamanho deles_
- Tudo!
- Oque os bonitinhos tão fazendo aqui eim? eu não disse que era pra ficar na sala? _ olhei pros dois_
- Desculpa tata, agente quer tomar banho e colocar pijama pra ficar que nem voces...-_disse o Gabriel_
- Ah Rapaiz quer tomar banho comigo? _ luan propôs pro Gabriel já todo animado_
- Quelo _ Gabriel começou a pular pra ir no colo do Luan, então ele o pegou 
- E eu? _Gabriela começou a chorar_
- Você é uma bonequinha então tem que tomar banho com a sua irmã! _ Luan tentava fazer ela parar de chorar_
- é gabi vem com a tata vem _ peguei ela_
- Luan cuidado com o Gabriel eim _olhei séria pra ele_
- Ta deixa comigo muié
-Coloca esse pijama nele entreguei _
- Ta bom

              Sai do quarto e fui dar banho na Gabi no quarto da tia Mari, ela já tinha parado de chorar e tava toda alegre já no banho, lá de cima dava pra ouvir as risadas que a bruna dava junto com o gustavo, eles parecia que se deram muito bem, acabei de dar banho na pequena e coloquei esse pijaminha nela:


Descemos e ficamos lá na sala conversando com a Bruna e meu irmão.


Com o Luan...
- Biel sobe aqui na cama pra mim coloca sua roupa _ Luan dizia depois de ter se arrumado_
- Ta Luan 
- Biel posso te fazer uma pergunta?
-Pode
- Sua irmã, a Camila, tem namorado? Luan havia sim, se interessado nela, ele  se sentia mexido perto dela, e ele estaria disposto a ter ela todinha pra ele 
- Não ela nunca apareceu com nenhum namolado  gabriel dizia na maior inocência _
-Ata! Pronto ficou bonitão eim :

-obrigado ! _   Então eles desceram._


 Na Sala...
  - Oque vamos assistir?_Gustavo perguntou animado_
  - Filme de terror _Luan disse descendo as escadas_
 - Ta pode ser  _bruna corcorda_
 -  NÃO GENTE, eu tenho medo _ eu me manifestei_
- 3 contra 1, ou melhor, vai ser filme de terrror sim! _Luan sorriu
-  Merda  _ fiquei de cara feia_
- Gente to com fome _ Luan disse_
- Vai você e a Mila fazer alguma coisa, que eu e o Gus vamos arrumar aqui o DVD
- Tá vem Luan _  disse meia sem jeito_
- Bora

 Cheguei na cozinha e olhei pro Luan
- Oque vamos fazer?
- eu só sei faze creme de abacate! _ luan começou a rir_
- aaa que legal _ disse irônica _
- vai me dizer que não gosta...
- Eu gosto, só que nós vamos passar a noite inteira comendo creme de abacate?
- Voce faz o resto , a muié aqui é voce! 
- Luan eu não sei cozinhar... _disse sem jeito_
- E como voce e seus irmãos come? _ luan tentava intender_
- Pizza, Miojo, coisas faceis hora!_ tentava me explica_
- Muié minha tem que sabe cozinharc luan  falou_
- Por isso mesmo não so mulher sua! _ retruquei_
-To brincando muié _  risos _bora, vamos inventa qualquer coisa aê
- vamos lá!
        Comecei a fazer pipoca, e sucos pra todo mundo, eu e o luan ali estava sendo divertido, de vez em quando nossos olhares se encontravam, mais logo eu desviava o olhar , acabamos tudo e voltamos para a sala
-QUE DEMORA EM  bruna disse sorrindo  _
- Cozinhar não é o meu forte  _dei uma leve risada _
-Sei bem disso _ Gustavo começou a dar gargalhadas _
- Cala a boca!  _encarei ele  _
- Vamos assistir?  
- Vamos, demoramos tanto que os pequenos dormiram! _ luan observava _

 O filme começou, eu deitei  no sofá do luan, pois a bruna tava junto com o Gu, o filme era assustador e eu mais fiquei com a cabeça debaixo da coberta do que olhando para o filme, luan só dava risada, o filme acabou, todos tava dormindo menos eu que estava sem sono, levantei devagar e fui até a beira da piscina molhar os meus pés, fiquei lá por uns 40 minutos quando ouço passos em minha direção.

- Luan?  _sorri _
- Acordei e não vi oce do meu lado muié!
-estou sem sono ...  _ Luan se aproximou de mim, muito perto por sinal _
- Preciso urgente disso  _ Não tive tempo de perguntar nada, o Luan foi rápido,  colocou suas mãos em minha nuca  e me beijou, não tinha forças para parar, então me entreguei aos beijos dele, foi um beijo calmo, cheio de carinho, mais quando  dei por si, empurrei ele.
- Porque fez isso?  _só consegui dizer isso _
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 ROLOU BEIJO Õ.Õ
Oque será que ele vai dizer pra ela?,
Proximo capitulo amanhã -
Beijos - Milena
Comentem amores por favor!

   
            


Um comentário: