quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Capitulo 5

[...]

- Você entendeu errado Luan... _ desviava o olhar_
- Não Mila eu não entendi nada errado
-Talvez entendeu
-Porra camila eu não entendi nada de errado, e alias você não tem nem coragem de olhar nos meus olhos 
- Não fala assim Luan.. _fiquei de cabeça baixa_
- Não camila eu falo, porque é verdade, se é mentira olha nos meus olhos e diz que é mentira, não me faça de bobo, cê voce não sabe muié eu pensei muito sobre voce, mais to vendo que me enganei, voce é igual todas as garotas que eu ja conheci, sem coragem pra nada e...
- CHEGA LUAN CHEGA CARAMBA, QUER SABER A VERDADE ENTÃO TOMA A VERDADE : EU GOSTO DE VOCE, TALVEZ EU ATÉ AME VOCE, TE CONHEÇO A 2 DIAS, MAIS OQUE EU POSSO FAZER? AGENTE NÃO ESCOLE QUEM AMAR_ cortei ele, ele já estava me deixando nervosa _
- mais...
- Mais nada, queria saber a verdade então ta ai, a verdade é essa, sei que deve ser dificil pra uma pessoa feita voce que "PEGA TODAS" acreditar que pude gostar tão rápido de voce assim, e eu te prometo que se fosse escolha minha, voce seria o ultimo homem a eu escolher pra me apaixonar..._lagrimas desciam pelo meu rosto involuntariamente_
- Não fala assim camila...
-Ah e outra não precisa se preocupar nem um pouquinho comigo, não preciso de voce, vou fazer o MAXIMO PRA TE ESQUECER.
- Eu não sei oque falar...
- Claro nunca aconteceu isso antes né?pois é mais sempre tem uma boba feita eu que se apaixona pelo cara errado, mais isso passa pode deixar, e olha eu não vo embora dessa casa aqui agora porque foi a sua irmã  que pediu pra mim ficar aqui, mais não precisa se incomodar com a minha presença, vou fazer de tudo pra ficar longe de voce.!
- Já parou pra pensar na ideia que eu não quero que voce fique longe de mim? _ luan me encarou _ - ja parou pra pensar que eu tambem gostei de voce?
- Não Luan para de falar isso, é tudo mentira, não quero ser iludida, faz o seguinte segue sua vida e finge que nunca me viu, não quero ficar chorando pelos cantos por alguem que não merece, não quero
- Mais Camila eu não...
- Não eu Não quero.
     Depois de dizer isso sai correndo para o quarto do luan, pois ali é que eu tinha que ficar, milhoes de coisas passava pela minha cabeça, lagrimas e mais lagrimas escorriam pelo meu rosto, não sei oque fazer, ele não é a pessoa certa, ele é um pegador, isso um pegador e mais nada.


1 Semana depois...

     Depois do desastre final de semana que eu passei, resolvi tirar umas férias que eu tinha direito no trabalho, precisava de um tempo para mim, o Luan ainda estava sempre  em meus pensamentos,  e por mais dificil que fosse para mim, ele sempre estava em destaque em redes sociais ao lado de meninas e o pior, cada dia com uma. A Bruna e eu não mudamos por causa disso,mais a cada dia que passava tava sendo bem dificil para mim...

- Camila acorda por favor _ minha mãe batia na porta do meu quarto sem parar
- Pra que mãe?_ disse sonolenta
- Preciso de voce hoje, seu pai ta no plantão em um hospital na cidade vizinha, eu to indo trabalhar, o gustavo ta no curso e voce tem que leva seus irmão na casa da  Daniela. (Daniela era amiga de sua mãe, ela tinha 1 filho chamado davi, ele tinha a idade de seus irmãos, e quase todos os dias ou ele vinha na sua casa ou seus irmãos ia na casa dele brincar)

- Tá mãe já to indo, pode ir trabalhar que eu arrumo os pequenos
- Ta bom filha obrigado!

         Levantei morrendo de preguiça mais tinha que levantar fazer oque, fiz minha higiene e fui tomar um banho e coloquei essa roupa :


Fui até o quartinho dos pequeno e lá estavam eles dormindo que nem uns anjinhos, então comecei a pensar em como  sou apegada aqueles meus irmãozinhos, as vezes eles me tiram do sério mais eu amo meus pestinhas.Parei com meus pensamentos  pois já estava atrasada, acordei os dois e falei:
- Hora do banho _sorri_
- Oba!  _ Gabriela sorriu tambem_ Quelo uma roupa bem bonita
- Ta Bom Gabi!
- Eu.. quero tomar ...banho ...com ele... _ Gabriel disse pausadamente
- Com ele quem? só eu e a mamãe que da banho em vocês
- Tata eu quero tomar banho com o Luan, é mais legal  _ engoli seco aquilo_
- Não Gabriel não pode, ele ta trabalhando...
- Eu quero... _ fez cara de choro_
- Olha não chora...Se voce tomar banho hoje comigo amanhã eu prometo que voce toma banho com o luan.
- Promete?
-Prometo  _ não tinha mais oque fazer, to ferrada, mais tudo bem '-'
-Agora vamos crianças
         Dei um bainho nos dois e coloquei essa roupinha nos pequenos

Gabriel:




Gabriela:
  Terminei de arrumar eles e quando estava descendo as escadas para dar almoço para eles, eu...
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------

Acabei por hoje *-* 
Oque acharam?
Amanhã tem mais =)
Beijos e comentem por favor ! e Obrigado mesmo pra quem comenta =)
Beijos,
Fiquem com Deus - Milena          





Um comentário:

  1. Leeeitora nova, chegando agora e ja ameeei u.u Parabens *----*
    Mas e esses dois sera que vao se entender? to curiosa beeijos

    ResponderExcluir