terça-feira, 8 de janeiro de 2013

capitulo 4

To tãão Feliz que a Luan Meu Nego  comentou *-*  Qual o seu nome nega ? fiquei curiosa :) gosto de saber o nome das minhas leitoras U.U Beijos boa Leitura e por favor NÃO ME ABANDONE SUHS'SUHUSHU'


Amorees MIL DESCULPAS por não ter postado ontem é que eu tava doente :/ aí não deu mesmo :( Mais bora continuar? 
Boa Leitura negas lindhas>.<

[...]
- é...que...des..culpa...eu...não _ luan começou a gaguejar_
- Para poxa, porque? se sua irmã descobrir ela me mata... puts! _ camila estava confusa ainda_
- Para Camila foi só um beijo, normal. _ luan já estava tranquilo_
- Ah claro foi só um  beijinho  _ disse isso ironica e sai correndo para o quarto_
              Não estava entendendo oque tinha acabado de acontecer, eu beijei o luan, não, não podia ser, eu não queria que tivesse acontecido, não quero ser mais uma na sua imensa lista de peguetes, bruna sempre me disse como ele era galinha. Mais por outro lado ele mexeu comigo, pra mim não foi só um beijo como ele disse, foi O BEIJO, suave mais  gostoso, era incrivel sentir seus lábios se encontrando com os meus, ele era incrível, mais eu tenho que parar de pensar nele, ele é um Galinha e ponto final...

          Camila ficou ali presa em seus pensamentos por alguns minutos e acabou dormindo, em outro canto da casa, Luan, pensava em como ela era diferente e ele tambem se sentiu mexido com  aquilo tudo, pensou e pensou, até pegar no sono.


 11:00 

Acordei 11:00 com meus irmãozinhos me chamando.

- tataaaaaaaaaaa acorda  _gabi me cutucava_
- Calma GABRIELA E GABRIEL JÁ ACORDEI!  _ gritei pra eles_
- pala de gritar _ gabriel começou a chorar_
-gabriel para de frescura , ta mimado eim garoto! _olhei séria pra ele_ - voces já tomaram banho hoje?
- Não
- Bora todo mundo pro chuveiro vai .


         Dei banho nos dois e mandei eles ir assistir enquanto isso tomei meu banho bem demorado e não conseguia tirar dos meus pensamentos aquela noite de ontem, aquele beijo. Resolvi contar a bruna pois alias ela é minha melhor amiga e só ela, me entende. Coloquei essas roupas nas crianças e em mim :

 Gabriela :

 Gabriel:

EU:




Depois de me trocar desci lá em baixo para ver se todos já estavam acordados, e sim, já estavam, bruna tinha pedido comida, então fui até a cozinha, falei com todos e na vez do luan só disse um simples Oi, comemos tudo e na mesa poucas palavras  eu falei com o luan, aquilo tava me incomodando, mais não podia fazer mais nada, depois do almoço cada um foi fazer uma coisa, Luan, Gustavo e gabriel foram jogar video -  game, a gabriela foi brincar de boneca no quarto da bruna, e eu e a bru, ficamos conversando na sala.
- Amiga nos podia fazer alguma coisa... 
- Ah bru não sei - estava desanimada demais
- Poxa mila logo voce não sabe?
- Pois é. =(
- Não, tem alguma coisa errada, quer falar alguma coisa?
-Talvez _ deixei sem querer um lagrima cair, mais  sequei rápidinho
- AAH Mila voce ta chorando, eu não gosto de te ver assim...
- Culpa do Lu... _comecei a falar mais travei na hora_
- Culpa de quem? Fala logo Camila 
-Culpa do galinha do teu irmão, aquele safado _ estava com raiva_
- afs, oque aquele idiota fez?
- A bru é que aconteceu assim... _ contei tudo pra ela do beijo e como ele mexeu comigo _
-AMIGA SE GOSTA DO LUAN? _ bruna começou a rir_ - Não tinha ninguem mais bonito não?
- Fala baixo bruna, e eu não gosto do teu irmão não...
- Ah pode parar neh mila eu te conheço, voce ai babando no luan,com os olhos brilhando quando fala dele, meu deus do céu voce ta...
-Não to nada disso ai que vc ta pensando _ cortei  bruna_
- Voce ta APAIXONADAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA_bruna gritava_
- Bruna eu já disse fala baixo _ morria de vergonha_
- Só se voce confessar u.u
- Ta bom Bru eu To sim, "GOSTANDO" do TEU IRMÃO 
-DE MIM É MUIÉ? - luan apareceu do nada ali, eu e bruna vira assutada se olhamos mais não consegui dizer nada então bruna disse :

- Acho que vo ir lá na cozinha sabe... 
   
 Fuzilei bruna com os olhos  mais ela se foi e ficou ali só eu e o Luan, não disse nada e nem pra ele eu olhava até que ele quebrou o silencio.

- é verdade isso camila? você ta gostando de mim?
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 Oque acham negas?
Ferrou pro lado da nossa Mila eim...
Sujestoes e criticas são bem vindas...
Comentem por favor 
Beijos, até o proximo capitulo - Milena =)


Um comentário: