segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Capitulo 8

[...]
  No outro dia acordei cedo, fiz minha higiene, desci para tomar café, e logo subi pro quarto, só tinha eu e meus irmaozinhos em casa, meus pais estavam no trabalho e o gustavo foi viajar com os amigos, aproveitei que as crianças estavam dormindo  e decidi ligar o notbook para ver as novidades do dia. Me assustei  e sem querer senti uma lagrima descer pelos meus olhos ao ler a noticia principal do site
"O CANTOR LUAN SANTANA É VISTO SAINDO DA BALADA NA NOITE DE ONTEM ACOMPANHADO POR  UMA LOIRA! SERÁ QUE É O NOVO AFAIR DO CANTOR? AGUARDEM NOTICIAS"

 Desliguei o not e me joguei na cama, não, não podia ser, como eu fui burra, eu não poderia ter dado ouvidos aquele idiota do luan, ele não vale nada, ai que raiva.

Com o Luan....

 Idiota. Bruna dizia ao ver a mesma reportagem  do site de fofoca,  pegou seu note e bateu na porta do meu quarto:
- Luan abre._ disse séria
- To com sono_ respondi
- Claro ta com sono, ontem a noite foi boa mesmo né? A Mila deve ta pulando de alegria lá na casa dela!
   Me assustei ao ouvir aquilo, em um pulo rápido me levantei da cama  e destranquei a porta
- Entra Bruna...
- Até que enfim garoto _  se sentou na cama do meu lado _
- Fala logo, oque voce quer?
- Olhe com seus próprios olhos _  disse me entregando o not
- PORRA _ foi a unica coisa que eu consegui falar, ao ver a noticia
- Parabens Luan! pelo oque eu conheço da minha amiga ela já deve ter chorado litros, e esta morrendo de raiva de voce!
- Mais rapaiz, eu não fiquei com a loira...
 - Duvido!
- é sério bruna...
- Se vira agora ! Tchau ... _  bruna saiu e fechou a porta

                Estava perdido, camila nunca iria me entender, me joguei na cama e peguei meu celular, resolvi ligar para ela.

Com Camila

         Resolvi levantar daquela cama, minha cabeça estava a mil, estava com raiva do luan, muita por sinal.  
       Troquei de roupa e resolvi ir dar banho nos meus irmãos, hoje era o primeiro dia deles na nova escolinha. Abri a porta do meu quarto e ouvi meu celular tocar, olhei no visor e vi que era o luan, mesmo com raiva dele me sentei na cama e atendi:
- Que foi?_  disse grossa
- Camila... acho que... precisamos ...conversar _ luan disse pausadamente
- Ah claro luan, me desculpe, esqueci de perguntar, e a noite ontem foi boa? _  disse ironica
-Para camila.
- Foi? deve ter sido legal mesmo, baladinha, e depois pra fechar o dia, porque não sair com a loira Né? _ minha raiva já tomava conta
- Eu não sai com  loira.
- Não esquenta luan, voce não me deve satisfações esqueceu? Agora sinceramente me desculpe, preciso desligar, tenho mais oque fazer, e não se preocupe, EU AO CONTRARIO DE VOCE NÃO VOU SAIR COM NINGUEM, SEI ME DAR VALOR
- Nao desliga, vamos conversar.
-conversar ? Jura? oque? não to nem um pouquinho curiosa sobre como foi a sua  noite!_  falei ironica
- Posso ir ai na sua casa? Por favor camila.
- Sinceramente agora não dá! Tenho que levar meus irmãos pro colégio
- Posso ir?
- Não mando em voce, esqueceu? se quizer vir vem, mais daqui meia hora já to saindo._  desliguei o telefone Joguei meu celular na parede e infelizmente ele acabou quebrando.- AH QUE BOM!

                     Sai do meu quarto e fui dar banhos nos pequenos, era o primeiro dia deles na nova escolinha e pude perceber que eles não queriam ir, talvez medo, troquei eles dois assim (com o uniforme por baixo):

Gabriel:



Gabriela:




   Coloquei eles na mesa para almoçar e subi pra me trocar:



- Estão prontos? _ disse descendo as escadas
- Sim tata_ responderam desanimados
-Alegria gente, voces vão conhecer amiguinhos novos
- eu não quelo ir_  gabriel fez manha
- Biel olha aqui pra tata_ me agachei na sua altura_ Vai ser legal, vai conhecer um monte de amiguinho, vão jogar bola, brincar com os carrinhos que eu coloquei na sua bolsa, e alem do mais, voce tem a Gabi que é sua irmãzinha...
- Mais a mamãe não vai nem nos levar para a escola_ gabriela estava triste
- Mais a mamãe tem que trabalhar, e eu levo voces, sempre foi assim lembra?
- Sim _  os dois sorriram
    Pensamento On: 
Sempre era assim, meus pais não paravam em casa, passavam a maioria do tempo trabalhando, viajens a negócios e tudo mais, quem sofria mais com isso era os pequenos, que sentiam a falta da mãe e do pai por perto, eu sempre que podia tentava fazer com que eles ficassem bem, reuniões de pais, apresentações escolares, essas coisas do tipo, meus pais raramente iam, quando eu era pequena eles pediam para a babá ir na minha escola para ver como eu e o gustavo estavamos indo, mais eu cresci, e a babá infelizmente faleceu, minha mãe então resolveu deixar com que eu me encarregasse dos meus irmãos, claro que eu não queria que fosse assim, pois sabia que eles iriam sentir falta, assim como eu sentia e ainda sinto, mais eu amo meus 2 irmãos e minha irmã, e faço de tudo para ve-los bem.
    Pensamento OFF.

 Interompi meus pensamentos ao ouvir a campainha tocar,  deixei as crianças nasala assistindo um desenho qualquer e abri a porta com um pouco de receio pois já imaginava quem fosse, girei a maçaneta devagarinho e abri a porta, e para minha sorte, era quem eu pensava :
- Oi, hãan.... eu vim..
-É eu to vendo Luan.
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


 Acabei por aqui :)
Oque acharam amores?
Será que ela deve voltar a falar com ele?
Oque será que vai acontecer eim?
Comentem por favor!
Sugestões e criticas são sempre bem vindas!
Beijos - Milena





Um comentário:

  1. A curiosa, quero ler a parte da conversa deles
    postaa mais'
    @Andressa_LRDS
    ameeeeeeei ♥

    ResponderExcluir