quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

7 capitulo



[...]
-Luan, eu não sei..._estava confusa_
- Camila eu gosto de voce de verdade, não é só um passatempo, desde o dia que eu te vi voce mexeu comigo, confesso que namorar agora não estava nos meus planos, mais aconteceu, oque eu posso fazer minha pequena? eu te amo, e isso  ta me sufocando cada vez mais, tenho vontade de gritar para o mundo inteiro o quanto quero ter voce pra mim, por favor não me deixe, meu caminho é voce, meus sonhos são sobre voce, meu coração é teu, tudo que eu quero é voce, por favor, vamos tentar Mila?
- tenho medo de me arrepender depois..._caiu uma lagrima dos meus olhos_
- voce não vai se arrepender, eu prometo.
- por favor sem promessas.
- ta bom, mais e aí muié, voce quer ser MINHA muié?
- quero luan _ disse baixo um pouco envergonhada,não sabia se era o certo, apenas foi oque meu coração pediu que eu falasse_
- uhuuuuuuuuuuuuuuuuu 

  Luan levantou e me rodou, pareciamos duas crianças dentro de um quarto, ele me colocou no chão e disse:
- Eu te amo minha princesa.
- Eu te amo meu principe.

               E por fim das declarações, nos beijamos, um beijo doce e apaixonado, o melhor de todos, intenso, perfeito, luan foi me beijando e me levou para a sua cama, eu deitei e ele deitou em cima de mim, percebi que aquilo já estava ficando muito quente então empurrei ele e levantei.
- Que foi muié?
- Nada não. _ tentava disfarçar_
- Voce não quer?
- Não não é isso.
- então oque é rapaiz?
- acabamos de nos acertar e ...
- ta tudo bem eu não ligo_ luan me cortou_
- melhor agente descer, a bruna e os meninos devem estar pensando besteiras
- e se agente fazer oque elesestão pensando _ luan disse safado_
- LUAN PARA _olhei séria para ele_ vamos descer.
            Peguei a mão do luan e sai do quarto em direção a sala, bom confesso que oque eu disse foi uma desculpa, é que eu não estou reparada para dar esse passo na minha vida, acho que preciso pensar sobre isso.
    Cheguei na sala e logo todos os olhares foram para as nossas mãos que estavam juntas, ao perceber senti minhas bochechas corarem levemente, Bruna veio em minha direção e me abraçou e disse:
- Cunha?
- Não ainda.
- Porque?
- Porque não amiga_bruna olhou para ele que só riu_- Deu a minha hora tenho que ir gente...
- Fica mais _ o luan fez carinha de triste deu vontade de morde ele, mais me segurei_ --Não posso  tenho que ir buscar meus irmãos na casa da amiga da minha mãe...
- Ah que pena mila _bruna falou_
- Vem eu te levo até o seu carro_luan sorriu_
-Então vamos! Tchau Brubs
- tchau amiga
    Sai de casa com o luan e fomos andando até meu carro em silencio, apertei o alarme e quando eu ia me despedir dele com dois beijinhos na buchecha, luan me agarra e me beija, foi um beijo perfeito, terminei o beijo com selinhos .
-Preciso ir lu 
- Fica um pouquinho comigo mila..._ luan perguntou manhoso_
- Tenho que ir buscar meus irmãos, desculpa lu
- Ta né fazer oque, me liga hoje ainda?
- Ok! quando eu chegar eu te ligo
- Ok! Fica com Deus pequena_ e ele me deu o ultimo  beijo_
                       Peguei o carro e fui em direção a casa da Daniela, coloquei uma musica e comecei a cantar, estava feliz demais da conta, cheguei e peguei meus irmão e fui rumo a minha casa.
- Oi Mãe._ sorri _
- Oi filha, aconteceu alguma coisa?
- Não, porque?.
- é que voce chegou ai toda feliz...
- Não é nada não mae _disfarcei_ vou tomar banho  e vou dormi.
- Não  vai comer nada?
-Não estou com fome, obrigado!
          Subi correndo para o meu quarto, peguei minha toalha e fui direto para o banho, estava tão feliz, enquanto as aguas  caiam do chuveiro e batiam levemente sobre o meu corpo eu pensava em como tava sendo tudo tão perfeito comigo, será que irá sempre ser assim? Será que é pra valer? Oque vou fazer agora?
Milhões de perguntas vinham em minha mente, a felicidade me rodeava, sai daqueles pensamentos e decidi sair do banheiro, peguei meu pijama e me vesti:
                                                   (ignorem a mulher da foto)
     Deitei na cama e a primeira pessoa que lembrei foi ele, sim o luan, peguei meu celular e disquei seu numero:
- Camila?
-é eu sim lu, voce pediu pra mim te ligar, mais se ta ocupado agente se fala mais tarde
-Não tudo bem amor
- Vai dormir?
-Vou sair _ ele disse baixinho_
-Hum _respondi seco
-só vai falar isso?
- oque voce quer que eu fale? oque eu quero mesmo falar?
- é 
- ta bom então, vai sair com piriguete?
- Não rapaiz
-Vai aonde?
-Num lugar ai...
- Não quer falar?
-Já disse, num lugar ai...
- Não quer falar, não fala, não posso te obrigar, alias quem sou eu né? Ta tarde eu preciso dormir, tchau e boa curtiçao para voce Luan. _disse ironica_
- Ah Camila para...
- Tchau!_desliguei o telefone_
*--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------*
 Acabei aqui amores, 
postei outro pois amanhã talvez eu poste só de noitezinha.
Oque será que vai ser do nosso casal eim?
Sujestões e criticas são bem- vindas
Espero que gostem U.u
Não esquecem de comentar_
Beijos - Milena

3 comentários:

  1. IIi sera que ja vai ter a primeira briguinha? kkkkk
    Anciosa pelo proximo capitulo!!

    ResponderExcluir
  2. AMOR CAP 9 POSTADO http://meudestinolr.blogspot.fr/2013/01/capitulo-9.html

    ResponderExcluir
  3. Viiiiiiiiiiiiiiiiiiiish
    Lindo lindo ameeeei' ♥ beijo ♥'
    @Andressa_LRDS

    ResponderExcluir