quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Introdução

~Introdução

Bom, vou contar  um pouco de mim. 

Meu nome é Camila, mais conhecida como Mila, tenho 19 anos e tenho 1.70 de altura, cabelos pretos e lisos,olhos azuis escuros. Sou filha de um médico e minha mãe é engenheira '-' Sou arquiteta  e gosto de viver intensamente. Confesso que as vezes sou meia nojentinha ou melhor, metidinha, mais sei me controlar. ~~~~~~~~~~Tenho 1 irmão um poco mais novo,com 15 anos, o Gustavo e dois irmão gêmeos, ou melhor, uma menina e um menino, com 5 anos de idade,  a Gabriela  e o Gabriel.~~~~~~~~~~Desde pequena nunca fui de muitas amizades, até conhecer Bruna, Bruna Santana, que acho que vocês já conhecem >.< ela se tornou minha melhor amiga e desde entaum, nunca se separamos.Já fui varias vezes na casa da Bruna, e sempre encontrava o seu pai Amarildo e sua mãe Marizete. Sei que ela tem m irmão famoso o Luan Santana e confesso que ele é bonito, mais nunca vi ele alem de fotografias pois ela sempre dizia que ele trabalhava demais e sempre que eu aparecia lá ele não estava mais de folga'-'~~~~~~~~~~Ah e por ultimo, mais não menos importante, sou fã. Fã de um cantor Canadense, o Justin Bieber, e Odeio pessoas que veem até mim para falar mal dele. Nunca fui a um show seu, por falta de oportunidade, mais de tanto falar dele acabei fazendo minha melhor amiga, Bruna, a ser fã dele tambem :) ~~~~~~~~~~~~Sonhar é o que eu mais faço, desistir é o que eu jamais faço' --------------------------------------------------------------------------------



Nossa Musa da fanfiction se chama Camila  Õ.Õ
Oque será que ela vai aprontar nessa fanfiction eim?
Primeiro Capitulo  está por vir.....
Pessoas que ela não conhecia irão aparecer...
Puts to falando demais já :) 
Conto com todas Vocês ' Beijos Camila- e quem for ler deixa no comentário pra mim saber :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário