sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

1 Capítulo

- Mãããeeeeeeeeeeeee - gritava descendo as escadas até a cozinha.
- Que foi Camila? - Minha mãe disse assutada
- A Bruna ligo hoje?
- Nossa,  Todo esse escanda-lo só pra saber se a Bruninha ligo?
- ér mãe! Mais então ela ligo?
- Não Mila, ela não ligo
-  Afs que saco -  disse isso e  já  ia subindo pro quarto
- Mais porque queria que ela ligasse filha?
- Porque? aaaaa mãe hoje  é sexta  não tenho trabalho e ela hoje não tem aula, reunião de pais, queria fazer alguma coisa-  me joguei no sofá desanimada
- Liga pra ela então né menina - minha mãe dizia  como se fosse obvio
-  Unico  jeito.

 Subi correndo as escadas até o meu quarto para ligar para a Bruna, sempre era assim eu e Bruna era como se fossemos irmãs e todo os dias que estavamos em casa sem fazer nada nós se encontravamos.
Ligação on :
- Alo?
- Quem ér- disse a Bruna sonolenta
- Ai amiga so eu 
- a Mila, tinha que ser para  me acordar essa hora 
- Poxa Bru já são 11:00 da manhã
- Tá tá tá, mais e aí oque quer falar comigo em ?
- Vamos fazer oque hoje?
- á era isso garota? rsrs, 
- Fala logo vai
- Vem aqui em casa, a minha mamis ta te chamando
- ok ! daqui 40minutos to aí 
- Ta Beijos
-Beijos 

   Tomei um banho super demorado e quando sai coloquei essa roupa:

 Peguei minhas coisas e já fui descendo quando eu sinto alguem me cutucando
- Ai garoto - disse olhado pra baixo
- Tata - Gabriel disse com aquela voizinha fofa  de criança 
- Que Maninho?  - peguei ele no colo e fui em direção a minha mãe
- Hoje eu vo na casa do meu amiguinho - ele falava sorrindo
- Ta bom então lindinho- e entreguei ele pra minha mãe
- Mãe eu to indo na casa da Bruna- fui andando em direção a porta
- Não demora que esse final de semana os gemeos vão ficar com voce!- ela disse e na mesma hora eu parei assustada
-Como é que é?
- Isso mesmo, eu e seu pai vamos viajar
- Puts, mais e o Gustavo? ele pode muito bem cuidar deles, ele já tem 15 anos!
- Ah Camila pelo amor de Deus eim, o Gustavo? ele nem sabe cuidar dele próprio imagina de duas crianças de 5 anos.- minha mãe disse irritada
 - então leva eles 
- Camila não descuti comigo, eles não podem ir, é viagem de trabalho e não de passeio, e ponto final voce vai ficar com eles e não se fala mais nisso !
- Ah claro que legal ! - disse sendo ironica.
              
           Sai super irritada com aquilo, não que eu não gostasse  dos meus irmãos é que era fim de semana e eu queria curtir pois ninguem merece trabalhar a semana inteira e ainda ter que ficar em casa no final de semana fazendo papel de babá.
          Cheguei na frente da casa da Bruna e estacionei meu carro, apertei o intefone e de repente abrem a porta...



------------------------------------------------------------------------------------------------------



    Nada de especial nesse capitulo :(
Mais será que vai acontecer alguma coisa na casa da Bruna?
Ela vai ter que cuidar do irmão e da irmã  o final de semana inteirinho?
QUEM VAI ABRIR A PORTA?
... Até o proximo capitulo =)

Comentem para mim saber oque acham =D
Beijos              - Milena

Nenhum comentário:

Postar um comentário