quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Capitulo 9

[...]
- Será que eu posso entrar?_ luan olhava ansioso pela minha resposta
-Eu estou de saída...
- Camila no telefone voce disse que eu poderia vir se eu quisesse então eu vim, poxa, eu vou levar os pequenos com voce e ponto final.
- Se voce quer ir vamos então, vou só ir pegar eles.
-Eu ajudo_ luan sorriu de canto
         Abri mais a porta  e dei passagem para o Luan entrar, fomos em direção as crianças, peguei a mochila deles e peguei o gabriel no colo,  mandei o luan desligar a televisão e pegar a gabriela, saimos todos de casa em silencio e permanecemos assim até a porta da escolinha das crianças, ninguem falava nada, até que estacionei o meu  carro e disse:
- Luan não sai.
- Porque muié?_ ele olhou confuso
-Esqueceu que é o Luan Santana?
- Eu disfarço! 
- Luan é sério sem tumulto hoje aqui, é rapido já volto_  olhei séria para ele
- Ta bom né, cê que manda
- :) Amores vamos descer_  virei para trás _
- Não_ responderam em coro
- Porque ?
-Porque não, tem gente do mal ai na escolinha _ a gabi falou rápida
-Gabi e Biel nada disso, agente já conversou isso em casa, voces vão descer sim, vão conhecer amiguinhos novos, e se divertir muito..._ tentava convence-los_
 - PALA EU E A GABI NÃO VAI DESCER_  gabriel fez cara de choro
- o meus queridinhos para de manha, quero os dois fora do carro agora! _  Olhei brava pra eles
-Mais...
- Mais nada pequenos, não ouviram a irmã de voces? Tem que estudar, vai ser legal rapaiz_ luan falou primeiro
- Por favor não..
- Vamos os dois _ cortei a gabriela
                E assim eles desceram emburrados mais desceram, eram lindinhos até emburrados, deixei eles dentro da mesma salinha pois iriam estudar na mesma classe e fui em direção ao carro, respirei fundo e abri a porta
- Bora? _ luan olhou de lado pra mim
- Vamos luan.
                Entrei dentro do carro e segui rumo a minha casa, no caminho ninguem falou nada, desci do carro e entrei em casa acompanhada do Luan.
- ér eu esqueci de dizer que...sua..casa...é lin..da_ luan disse gaguejando
- Obrigado!
- Me mostra ela ?_  ele estava totalmente sem graça
- Claro vem !_ puxei a mão dele
     Mostrei todos os cômodos e ela era assim:

Cozinha:
 Sala de star:


Sala de Jantar:


 - Vem vamos lá pra cima luan
-Oque tem lá?
- Um monte de quarto _sorri de canto _
-é tantos assim?
- Uns 6 ! Aqui mora bastante gente!
- Bora então muié quero ver cê são bonitos !
      Subi as escadas com o Luan e fui mostrando os quartos:

Quarto de hospedes:

Quarto da Gabriela:




Quarto do Gabriel:
Quarto do Gustavo:

 Quarto dos meus pais:


Meu quarto:





Piscina:

-Pronto Luan, esta é minha casa!
- Caraca meu, é perfeita_ele dizia impressionado_
- Se voce acha... _ Não disse mais nada, ficamos em silencio, o clima tava bem tenso até que ele interrompe o silêncio e fala:
- Camila precisamos conversar...
-é vamos então.... senta_apontei pra minha cama_
-Valeu_ele disse e eu sentei um pouca afastada dele na cama_
-Então eu andei pensando...
-------------------------------------------------------------------------------------------------------
 Acabei aqui amorecoos'
Oque será que o Luan vai falar?
Aproveitei esse capitulo para mostrar a casa dela (:
Oque acharam?
Sugestões e criticas são sempre bem vindas...
Comentem por favor!
Beeijooos - Milena!


  




Nenhum comentário:

Postar um comentário