quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Capitulo 10

Negas mais um capitulo Hoje :) - Amanhã talvez eu não vou poder postar, mas vai que dá tempo né?- aí pra recompensar to postando hoje!

[...]
-Então eu andei pensando em tudo oque vem acontecendo, mais primeiro quero te dizer oque aconteceu naquela noite...
- Não luan não precisa dizer nada, não me deve satisfações_cortei ele_
- Camila deixa eu falar só escuta, ta bom?
- Tá
- Olha aquele dia lá em casa quando eu disse que eu te amava eu não mentia, sabe é uma coisa inexplicavel, é difícil ter voce do meu lado e não poder de tocar assim_ ele disse acariciando  o meu rosto_ é dificil nõa poder te beijar, te chamar de minha, eu nunca senti isso antes, é um sentimento  forte mais verdadeiro, eu te amo camila, me entenda por favor, naquela noite eu precisava sair, precisava ver se era amor mesmo que eu sentia, e eu não fiquei com nenhuma outra mulher, claro não vou mentir, elas se aproximavam de mim, assim como sempre acontece quando eu saio, mais eu não conseguia tirar voce da minha cabeça,  é voce que eu quero, e o seu nome que eu quero dizer quando eu estou dormindo, é voce que eu quero acordar de madrugada para dizer que te amo, é voce camila e mais ninguem, me desculpe se te fiz chorar, isso parte meu coração, minha felicidade já é dependente da sua, não me deixe fora da sua vida minha princesa, eu te amo tanto _ luan olhava fixamente para mim_
- Luan eu tenho medo
- Medo do que mila?
- De se machucar luan, sabe eu não quero sofrer _ deixei lagrimas escorrerem
- Eu não vou te fazer sofrer confia em mim
    Não sei oque deu em mim, puxei ele com tudo e o beijei, foi um beijo intenso cheio de amor, finalizei com selinhos, olhei para ele e sorri:
- Descul..
-Eu amei - luan me cortou_- Vamos tentar?
- Seja oque Deus quiser né?_ pisquei
         Luan se ajoelhou na minha frente e eu disse:
- Levanta menino, fico doido?_  ele nem ligo e falou
-Quer namorar comigo minha Camila?
- Sim meu Luan _  puxei ele e  nos beijamos
- Camila me fala de voce
- Porque isso agora Luan?
-Eu quero saber muié vai fala 10 coisas
-Ta bom vamos lá:

  1. Tenho medo de escuro _ luan começou a rir_  
  2. Sou fã do Justin U.U
  3. Não perdoo traição _ olhei séria pra o luan que só balançou a cabeça
  4. Preciso comprar um celular novo, porque o meu eu quebrei quando li uma noticia na internet_ luan gargalhou
  5. Gosto de jogar video - game
  6. Não sei cozinhar
  7. Amo o luan
  8. Não sou de muitos amigos
  9. Tenho vários sonhos ainda que eu não consegui realizar
  10. Sou um pouco ciumenta _ luan me encarou
- Chega né luan!
- Amor do céu cê é ciumneta é?
-Não só cuido do que é meu! _  abracei ele
-Bom saber !
- Luan já é 17:00
-Tem que buscar seus irmãos na escola?
- Não eu só levei hoje porque é o primeiro dia, mais ele vão começar a vir de vã
-Então que é que tem ser 17:00
- Meu pai ta chegando hoje mais cedo
- AAH que bom vou conhecer o sogrão _  luan disse tranquilo
- Luan é melhor não, vamos sem presa, porque voce não sabe quem é o Senhor Luiz (Luiz era o nome do meu pai)
- E quem ele é?
- Um homem que é capaz de matar o namorado de sua filha mais velha!
- Taquepariu _  ele arregalou os olhos
- Pois é, mais então, voce vai trabalhar amanhã?
-Não amor, to 1 semana de folga _  ele sorriu
- Muito bom saber disso
-Vem cá, vem_ ele me puxou pra junto dele
- Eu_ selinho_  Luan_ selinho_ te_ selinho_ amo_ beijão
- Luan vai logo se não voce vai morrer guri!
-Ta né fazer oque! de noite me liga eim mila!
-Ta amor, agora vai logo 
- Só mais um beijinho vai? _  fez biquinho
- Ta Luan o ultimo_  nos beijamos até perder o folego
- Tchau Luan _ disse o empurrando
- Isso não é nada legal, ter que te deixar
- Mais é preciso, tchau Luan_  fechei a porta
                     Me joguei no sofá e comecei a rir, era tão bom ter ele pra mim, fiquei pensando em tudo alguns minutos até que vejo abrirem a porta e virem em minha direção: Gabriela, Gabriel, Gustavo, minha mãe e meu pai
-Nossa chegaram todos juntos
-Pois é filha, o gustavo pediu pra que eu fosse busca-lo no aeroporto hoje_ meu pai falou
- Então pai, tava precisando falar mesmo com o senhor_ eu disse 
-Pode falar mila
-Então sabe oque é, é que eu....
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
  Acabei por aqui amores, 
Capitulo pequeno :(
Postei outro hoje, 
pois como eu disse lá em cima
amanhã não sei se vai dar tempo
então pra recompensar postei mais esse!
oque acharam?
Oque será que vai acontecer?
Sugestões e criticas são sempre bem vindas
Comentem por favor !   
- Beijos Milena :D



Um comentário: